hi all... I'm from Portugal and am just getting into the world of video edditing, but need to learn a lot. this really is a new topic for me, i'm a graphic designer.
well. just wanted to introduce myself. see ya...
+ Reply to Thread
Results 1 to 23 of 23
-
-
Hi jsdesignpt, I'm from Portugal to and I'm kind off a beginner in the subject to.
Welcome to the forum :P -
uuuaaaaaaaaauuuuuuu
two more portugueses in one day, I'm extremely happy.
Hi to you guys.
P.S. Do you guys speak portuguese or are you just living in Portugal?
Boas e sejam bem vindos ao forum. -
Hi, I live in portugal and I speak portuguese :P
Estudante em lisboa e tal -
lol
já tás na universidade?
eu tou na secundária no Algarve e tal
Sorry to all of you who doesn't understand Portuguese :P :P :P -
Estou a tirar Engenharia Informática e de Computadores no ISEL, em Lisboa :P
-
Poxas.
E isso é difícil? Quer dizer, eu adoro computadores, e já pus a hipótese de fazer algo (no fututro) relacionado com computadores. MAs tenho de ter a certeza de que é isso que quero.
Só mais uma pergunta: o que é que se faz, e o que é que se pode fazer com esse curso?
Brigado
P.S. Eu estou na área de Ciências/Tecnologia, ou qualquer coisa do género :P -
Qualquer curso universitário de engenharia é difícil. Se fores para a escola pensando em trabalhar como trabalhas no secundário então a dificuldade é muito grande.
Se houver esforço e trabalho (muito) e dedicação então não é muito dificil, apenas trabalhoso.
Mas pronto eu adoro o curso :P. Já tive diversas cadeiras de programação, sistemas operativos, redes, microprocessadores. Também há cadeiras de inteligência artificial, segurança informática, codificação de dados, etc...
Se fores à página do departamento tem lá a lista das disciplinas:
http://www.deetc.isel.ipl.pt/Disciplinas.htm
Saídas profissionais são muitas, praticamente tudo o que tenha a ver com programação, sistemas de informação, sistemas distribuidos, etc...
Isto é o que está na página do departamento de informática:
"Trata-se duma experiência continuada de relacionamento produtivo, acompanhada pela transferência de tecnologia, formação e consultadoria, designadamente nas áreas de núcleos de sistemas operativos de tempo real, segurança de informação, codificação de dados, comunicações e sistemas embebidos, em domínios de aplicação tais como a transacção electrónica de fundos, sistemas distribuídos, comunicações militares e web services."
Bom, já escrevi mais do que devia. Fica bem [] -
No problem.
I know we shouldn't be talking in portuguese, but this thread was so old, I didn't think anybody would be viewing it.
For talking in my native tongue I apologize. -
Uau, antes de mais nada muito obrigado por tudo megacan.
Foi muito escalerecedor.
And for last, sorry for speaking portuguese, but it was stronger than me. -
lol
really, are you from portugal? Or have you learned portuguese?
See ya -
Originally Posted by giannid
isso explica muita coisa.
Bem, eu sou mesmo de Portugal. E sou português. -
lol
I see you're from Portugal too
Do you speek portuguese?
I'm extremely happy.